Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

Tangos & Tragédias no Auditório Ibirapuera

Retomando nossa programação cultural, aí vai uma ótima dica para o fim de semana. Espetáculo divertido com artistas de talento e por um preço generoso. Quer coisa melhor???
Imortais enquanto vivos!
Nico Nicolaiewsky (maestro Pletakaya no acordeom, piano e voz) e Hique Gomez (Kraunus Sang, no violino, percussão e voz) retornam com em Tangos e Tragédias ao palco do Auditório Ibirapuera, dias depois de receber o prêmio de melhor show na categoria música popular em 2011 da Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA).
A dupla, Sang e Pletkaya, nasceu na ilha fictícia Sbørnia, que vive à deriva, desligada do continente por sucessivas explosões nucleares. Os dois fugiram do lugar, quando lá chegou o rock’n’roll, e se refugiaram no Rio Grande do Sul, para viver das apresentações de canções folclóricas do seu país.
No palco, mesclam composições próprias, histórias cômicas e interpretações peculiares. Destaque para as versões da popular Ai Se Eu Te Pego (célebre na voz de Michel Teló), O Ébrio (de Vicente Celestino) e Trem das Onze (de Adoniran Barbosa), e para as autorais O Copérnico, com direito a dança típica, e outras como O Drama de Angélica e A Verdadeira Maionese. Nos intervalos, a dupla interpreta textos em que narram a vida e os costumes na ilha imaginária.

Dias:
16, 17 e 18 de março
  • Horários:

    Sexta e sábado, 21h. Domingo, 19h
  • Duração:

    90 min (aproximadamente)
  • Ingressos:

    R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia-entrada)
  • Classificação Indicativa: Livre para todos os públicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário