Marca tradicional paulistana faz um tributo à cidade em embalagens ilustradas com famosos pontos turísticos.
Marca tradicional paulistana, o Café Moka, da Sara Lee, fará uma homenagem a São Paulo para comemorar o ano de seu centenário.
A partir de janeiro, mês que a cidade também comemora seu aniversário, a marca colocará nas gôndolas de todos os pontos devenda da região metropolitana, interior e litoral paulista, uma edição limitada de embalagens ilustradas de sua linha de café torrado e moído.
São três versões com imagens de importantes pontos turísticos paulistanos: Avenida Paulista, Ibirapuera e Centro. Além das ilustrações, cada embalagem também terá um texto sobre o ponto turístico, ressaltando a beleza, a cultura e a diversidade racial e cultural de São Paulo. O novo visual inclui ainda o selo com a assinatura “Desde 1912, orgulho de ser paulista”. A agência BenchMark, responsável pelo design das embalagens, escolheu o grafite, uma forma de arte tipicamente urbana, para criar as ilustrações.
Saiba mais no site da Revista Cafeicultura
Nenhum comentário:
Postar um comentário