Páginas

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Na última sexta feira (07/06) realizou-se o Sarau de inauguração do Café Literário Club, na praça de eventos da Livraria Nove Sete. O evento contou com a presença de amigos que já frequentam o café e outros que tiveram a oportunidade de visitá-lo pela primeira vez e o impacto não poderia ser melhor!

Acompanhado de muitos elogios, o espaço foi sendo ocupado e todos puderam desfrutar de momentos mágicos com a contação de uma história de José Saramago, A Ilha Desconhecida, através do talento de Tom Wil, o acompanhamento musical de Evandro Gracelli e coordenação de Tina Curi.



Tudo foi planejado e executado com muito amor e carinho, aliás, carinho este que é uma constante em tudo que se refere ao  Café Literário, buscando proporcionar momentos de alegreia e encantamento aos  convidados.

Foram momentos maravilhosos ao lado de pessoas queridas e com a presença de artistas que esbanajaram talento!! Tom Wil, viajamos com você!! Evandro, esse seu violão é encantado!!!  Tina, obrigada por cuidar dos "bastidores"e fazer tudo sair "nos conformes". Você foi 10!!!


Aos amigos do coração que nos deram o prazer da presença, todo o nosso carinho e gratidão. ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário