Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Mais novidades no mundo do café!

Mais Liberdade Para Seu Café 

O café em dose única, proporcionado pelas maquinas de sache e capsulas,  tem se mostrado como o futuro  do café, tanto pelaeconomia que na eliminação do desperdício e trazendo uma nova sensação ao sempre degustar um café preparado no momento do consumo.

A falta de padronização nos formatos dos saches ou capsulas de café, já que cada indústria lança as suas próprias maquinas com suas capsulas de café padronizadas com as devidas patentes que protegeram por algum tempo estas capsulas para que não sejam produzidas e comercializadas por concorrentes, o que restringe ainda por algum tempo a disseminação em massa desta nova forma de apreciamos este néctar oriundo das montanhas etíopes.

Um grande passo para a popularização do café em dose única, nos lares brasileiros foi dado através da parceria  a Café Fácil que é o maior vendedor brasileiro de máquinas de café pela internet e a industria de maquinas Espressione, que lançou a Cafeteira Espresso Liberty que permite você trabalhar com  as todas cápsulas Dolce Gusto, cápsulas Lavazza e toda linha de Sachê ESE.
A Cafeteira Espresso Liberty usa o um método termobloco com a capacidade de 19 Bars de pressão e um depósito de água com a capacidade de 1 LITRO. Com esta Liberty você tem a liberdade de produzir todas as bebidas das cápsulas Dolce Gusto como Espresso Descafeinado, Au Lait, Buongiorno, Chococino, Latte Macchiato, Nestea Chá, Cappuccino, além de todas as possibilidades de cafés em sache e cafés das cápsulas Lavazza e uma infinidade de possibilidades. Dessa forma você não ficará preso a uma única opção e pode ter uma verdadeira cafeteria em sua casa e até se arriscar a se tornar um barista e impressionar suas visitas.
Serviço
Mais informações podem ser obtidos através do             0800 941 9012      
Café Fácil www.cafefacil.com.br

Fonte: Revista Cafeicultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário