Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2011

Para os que gostam de tomar café da manhã fora de casa.

21/09/2011 - Guia da Culinária

Estação das flores promete ser mais doce e colorida para os clientes da rede Vanilla Caffé
No próximo dia 23 de setembro começa a estação mais florida e encantadora do ano, a primavera. Este clima de renovação, devido ao reflorescimento da flora e da fauna terrestres, inspirou a rede de cafeterias gourmet Vanilla Caffè que criou a promoção "Primavera com Vanilla Caffè - Mais cor e sabor para sua manh?. Com isso, a partir do dia 19 de setembro, às lojas passam a distribuir como brinde uma embalagem de 42g de geléia Queensberry para os clientes que optarem por um combo de café da manhã mais um mini cup da geléia.
Os combos de café da manhã são uma das novidades do novo cardápio da cafeteria, que foi lançado no último mês de agosto. Ao todo são oferecidas 5 combinações já formulados pela rede e mais 8 acompanhame ntos à disposição do cliente.
De acordo com o gerente de marketing do Vanilla Caffè, Bruno Bonfiglioli, a promoção deve fidelizar e agradar os clientes da rede. "Queremos criar um vínculo com nossos clientes, oferecendo um lugar agradável e uma refeição balanceada no primeiro momento do dia." explica o executivo.
Pensando em expandir a marca no mercado de café da manhã fora de casa, o Vanilla Caffè fechou em junho deste ano uma parceria de sucesso com a Queensberry. A boa aceitação do público resultou em novas ideias para as duas marcas, que possuem comunicação e linguagem semelhantes no mercado.
Serviço:Combos de café da manhã Vanilla Caffè
Caffè Vanilla 1: 1 Caffè Latte ou chocolate quente/ frio + 1 pão francês ou pão integral tostado com manteiga.
Caffè Vanilla 2: 1 suco de laranja e 1 pão de queijo tradicional.
Caffè Vanilla 3: Chocolate quente/ frio e 1 fatia de bolo caseiro.
Caffè Vanilla Light: 1 suco de laranja, 2 fatias de pão integral, ½ unidade de mamão papaya, 2 fatias de queijo branco.
Caffè Vanilla Queensberry Romeu e Julieta: 1 espresso, 1 porção de 4 pães de queijo mini e 1 geleia mini cup de goiaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário